quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Recomeçar!


Recomeçar é começar de novo. É jogar fora, destruir, remover tudo que não foi bom, que não valeu a pena, que foi feito errado, e com o que sobrou, reconstruir.

É fazer novas paredes, no lugar daquelas que os erros encheram de buracos e rachaduras. Até as mais pequenas imperfeições no reboco tem que ser removivas, para que as novas estruturas possam ser sólidas.

Para recomeçar, é preciso ter em mente que tudo que é bom deve ser refeito, revivido. Portas de liberdade, janelas de confiança, assentadas sobre tijolos de verdade e justiça.Para recomeçar, é preciso ter em mente que tudo que é bom deve ser refeito, retempestades que a vida fatalmente traz.

No chão, um piso seguro e sólido, feito de companheirismo e compromisso, será a base para caminhar de mãos dadas.

Nada de querer aproveitar uma meia bancada, ou uma pintura esmaecida. Afinal, com a vida não se pode brincar. Lembrando apenas dos momentos em que os olhos falaram mais que as palavras, é preciso tomar o outro pela mão e trabalhar.

É começar do zero, usando o único material que não se esgota. O amor!!!


Acabei de receber esse texto da Paty! Xu, obrigada, achei lindo!

Quero agradecer aos comentários do último post: Ari, Megui e Eli ( seja bem vinda ao blog!). Saibam que fico muito feliz em ler cada recado de vocês!
Um beijo para todas!

4 comentários:

  1. Achei lindo este texto.. Muito apropriado pro seu momento... Leia e absorva tudo o que puder disso...

    To SEMPRE aqui..

    Beeeijo

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto, realmente uma realidade!
    Adorei!!!!

    Bjus *-*

    ResponderExcluir
  3. Lindo texto...
    Simplesmente perfeito para quem decidi largar tudo!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Ameii o texto, Paulinha!!!! Estou precisando recomeçar..."remover tudo que não foi bom, que não valeu a pena, que foi feito errado, e com o que sobrou, reconstruir."
    Beijos!=**** Estou te seguindo...=)

    ResponderExcluir