Powered By Blogger

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

E agora Zé?

Nossa, esse blog tava meio abandonado..tinha até teia de aranhas..rss
Infelizmente voltei pra escrever uma notícia não muito legal...fui demitida ontem. Fiquei mega chateada. Eu participei desde o inicio antes da escola abrir..e agora véspera de iniciar as aulas ( dia 14 de fev) me dispensaram. Fiquei mto triste, pois estava ansiosa para ver os alunos entrando, aquelas crianças fofas, principalmente a Camila, loira de olhos azuis..E não só isso...quando recebi a noticia, juro, veio uma imagem assim na minha cabeça..o mapa dos EUA voando pelo céu..tipo, estou mais longe dos meus objetivos, pois apesar de nao ser a minha area, eu aceitei para juntar a grana....Mas como diz a minha mamãe há males que vem para o bem. Mas agora é correr atrás das coisas. A coisa boa é, segunda já volto a fazer caminhada e vou cuidar um pouco mais de mim!!
Ah e por causa de alguns projetos profissionais estou pensando em fechar o blog, ou fazer igual vc Ari, só por e-mail. Como funciona, onde configuro??

Beijos meninas..obrigada..

4 comentários:

  1. Nossa Paulinha que chato hein?!
    Mas como vc disse, ha males que vem para o bem... e nao desista do programa se esse e seu sonho pq ninguem pode tirar isso de vc!
    Pra configurar e so ir na opcao eguranca e trocar para apenas emails cadastrados, super facil, porem ninguem vera mais quando vc atualiza o blog, a gnt tem que ficar entrando no seu blog pra ver se vc escreveu algo.

    Bjuuu e boa sorte, sabe que oq precisar so berrar ne?!

    ResponderExcluir
  2. Nossa amiga...
    Que chato!! Mas não desanima não!! Não se deixe abalar com isso!!
    Se fechar o blog não esquece de me cadastrar!!
    Se cuida,
    Bjoos

    ResponderExcluir
  3. Oi...
    Deus faz tudono tempo certo. Só ter paciência que logo você arruma um emprego.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela visita!
    Boa sorte! Vai dar tudo certo!
    Tudo bem no tempo certo.
    Bjos

    ResponderExcluir