sexta-feira, 17 de junho de 2011

I got a job!!



Thank God! Demorou mas consegui um emprego. A empresa é ótima, muitos benefícios e será muito bom para o meu currículo. Estou mega feliz! Agora posso voltar a sonhar novamente com o au pair, não que eu tenha deixado de sonhar, mas agora sei que estou um passo mais perto para realizar esse sonho. Novamente tenho que agradecer a vocês por todo apoio e torcida! E um agradecimento especial aos meus pais, que sempre estiveram ao meu lado sempre que precisei, me apoiando em todas as minhas decisões, independentes quais fossem. E é claro um mega beijo para o meu namorado que me ajudou muito nessa fase, me ouvindo, me tranquilizando, me abrançando, dizendo para ter paciência que tudo ia dar certo, me acolhendo em sua casa, enfim..amor, obrigada por tudo!! Saiba que te amo, nunca se esqueça disso ta?
Meninas, sorry ainda não estou com tempo para ler todos os blogs mas saibam que estou sempre acompanhando!!Um mega beijo para todas!

terça-feira, 7 de junho de 2011

One month later...

I´m back. Pois é people, sumi..mas também porque ando sem novidades. Tenho feito muitas entrevistas, mas nada certo ainda. São tantas opções, mas nenhuma certeza.

E para me ajudar fui assaltada sábado e me levaram o meu último dinheiro que eu tinha e meu celular. Potz, fiquei muito p...não pela grana, mas pelo celular porque apesar de ser um celular simples é importante pra mim nessa fase de entrevistas...droga! Mas graças a Deus as empresas estão conseguindo entrar em contato comigo de alguma forma, até olho para o céu para ver se não tem nenhum sinal de fumaça..rss. Acho que estou precisando me benzer viu, tá louco!
Mas, como tudo tem o seu lado bom, estou tendo muito apoio da minha família, do meu namorado e dos meus amigos. Fico mto feliz em saber que posso contar com eles para tudo! E por falar em namorado, quero mandar um beijo mega especial para ele, que tem me ajudado muito, me surpreende a cada dia que passa, seja com pequenos gestos, pequenas palavras ou atitudes e que estou muito feliz!!! Para completar a minha felicidade só preciso de um emprego...rsss
Mas tenho fé que tudo é uma fase e vai passar!!!
Meninas, espero que esteja tudo bem!! Sei que não tenho comentado muito, pois tenho feito as entrevistas e tals, mas estou aqui na torcida por vcs!!
Um beijo