quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Recomeçar!


Recomeçar é começar de novo. É jogar fora, destruir, remover tudo que não foi bom, que não valeu a pena, que foi feito errado, e com o que sobrou, reconstruir.

É fazer novas paredes, no lugar daquelas que os erros encheram de buracos e rachaduras. Até as mais pequenas imperfeições no reboco tem que ser removivas, para que as novas estruturas possam ser sólidas.

Para recomeçar, é preciso ter em mente que tudo que é bom deve ser refeito, revivido. Portas de liberdade, janelas de confiança, assentadas sobre tijolos de verdade e justiça.Para recomeçar, é preciso ter em mente que tudo que é bom deve ser refeito, retempestades que a vida fatalmente traz.

No chão, um piso seguro e sólido, feito de companheirismo e compromisso, será a base para caminhar de mãos dadas.

Nada de querer aproveitar uma meia bancada, ou uma pintura esmaecida. Afinal, com a vida não se pode brincar. Lembrando apenas dos momentos em que os olhos falaram mais que as palavras, é preciso tomar o outro pela mão e trabalhar.

É começar do zero, usando o único material que não se esgota. O amor!!!


Acabei de receber esse texto da Paty! Xu, obrigada, achei lindo!

Quero agradecer aos comentários do último post: Ari, Megui e Eli ( seja bem vinda ao blog!). Saibam que fico muito feliz em ler cada recado de vocês!
Um beijo para todas!

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Há vida lá fora!

Olá meninas,

Vim contar um pouco sobre o meu fds. Digamos que foi um fds comum, mas com novas descobertas. Antes eu ficava muito presa as pessoas, ao passado entre outras coisas e não conseguia enxergar as coisas novas que apareciam na minha frente. Pois bem, saí na sexta feira ia tomar um café com a Xu, mas que no final fomos parar na balada e viramos uma tequila. E só para deixar registrado, foi a primeira vez que bebi tequila!!!Hahaha..vcs devem ta pensando: como assim nunca bebi tequila. Então sempre fui muito certinha, nunca criei problemas, gosto de tudo planejado. Mas percebi que viver sempre assim ás vezes é meio chato, pois não vivemos grandes emoções.Dei muita risada nessa noite. No sábado não tinha planejado nada, entrei no msn a noite e a Xu me chama para ir num churras. A princípio não estava afim de ir, pois de sexta para sábado quase não tinha durmido e nem conhecia ninguem, mas pensei: Quer saber? Eu vou, vou para conhecer gente nova, dar risada e me desprender de coisas velhas. Foi a melhor coisa que fiz. Conheci muita gente bacana, mais doidas que eu e a Xu, e dei risada desde a hora que cheguei até a hora que fui embora. Saí até com dor de barriga e nos músculos faciais de tanto dar risada. Domingo churras com a minha família. Como diz o meu cunhado de coração Kp: Faça o que vc gosta, fique ao lado das pessoas que gostam de vc! Ele estava certo. Evitei de ir num lugar na sexta e acabei me divertindo em outro. Até conheci um cara super gente fina e gatinho, pena que namora...rsss, mas vale a amizade. E isso me fez pensar, se eu ja mudei um pouquinho com novas descobertas, imagina quando eu for para o EUA, nossa vou me  divertir e crescer muito, claro que estou ciente de que não será fácil. Mas é isso, estou feliz, aos pouquinhos, passo a passo estou mudando tentando esquecer as coisas e pessoas e guarda-las no meu coração com muito carinho, mas pronta para  a novidade.

Um beijo meninas!

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Essa é a Xu

Para quem quiser saber quem é a Xu, segue uma foto nossa.
Já que todo post que falo dela ela comenta dizendo que ela é a Xu..ahaha.
Saudadessss...época boa!!!

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Acabou a inspiração


Estou triste hoje gente. Coisas de coração é tão complicado né? Pq ele é tão burro?
Só queria deixar umas msg para algumas pessoas especiai que me ajudaram hoje:
Kp: meu cunhadinho de coração, muito obrigada pelo seu carinho e pela sua força. Saiba que amo muito você!!
Xu: mega master essencial na minha vida!!!Amo muito vc viu?? Quem diria que aquele ciumes bobo ia virar nessa amizade? Por isso eu digo o mundo da volta..ahaha.
E hoje um dia muito especial: Niver do meu papai! Depois do ano dificil que passamos temos muito o que comemorar hoje!!!!

Beijos meninas!

sábado, 15 de janeiro de 2011

Respondendo a perguntas


Ari,

Pois é querida...estou um pouco inspirada! Nada como surpresas boas na nossa vida faz as coisas ficarem um pouco mais coloridas!!
Contar tudo? Sorry, it´s a little early to tell something, but don´t worry when it´s time I tell u.I´m letting things happen, step by step, day by day. Thank you for all! I give you a hint: I met a person. Can you guess something? rsss

Kisses for everbody!!

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Inspiração II

"Enquanto não superarmos
a ânsia do amor sem limites,
não podemos crescer
emocionalmente.


Enquanto não atravessarmos
a dor de nossa própria solidão,
continuaremos
a nos buscar em outras metades.


Para viver a dois, antes, é
necessário ser um. "




Fernando Pessoa.

Agradecimento mais que especial para a Xuxu master da minha vida!!!! Xu, amo você!

I would like to make one more comment: Rodrigo, welcome to my blog. Xoxo!

Kisses

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Inspiração

Meninas,

Eu adoro a Sandy e ela acabou de lançar um clip da música "Quem eu sou". Achei uma música muito bacana, que tem a ver com esse momento de aupair, de descobrir quem vc é, seus sonhos e etc.

Segue o link
http://www.youtube.com/sandyoficial

Muita força para todas vcs!!Ninguém disse que ia ser fácil, mas acreditem, será um grande aprendizado.

Um grande beijo!

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Quando você vai?


Vocês já ouviram essa pergunta? Eu escuto isso toda hora, todo dia. Ás vezes acho que deveria ter comentado só quando tivesse a data de embarque. Pois toda hora tenho que explicar que tem todo o processo de app, entrega do app, o tempo de espera para ficar online..bla bla e bla.
E isso me dá mais nervoso ainda, pois parece que as pessoas estão esperando algo de mim, algo que eu já estou desesperada com a demora da entrega do meu app ( inúmeras razões pelas quais não consegui terminar, mas aos pouquinhos estou finalizando), tudo isso me deixa mais nervosa. Sei que as pessoas querem meu bem e tals..mas tem hora que cansa. Estou até vendo, acho que vai ter gente que daqui a pouco nem vai mais acreditar nessa história. Sabe, não vou mentir, ás vezes já pensei em desistir, mas só de pensar na grana que já gastei, no tempo, nas pessoas que tanto me apoiaram, dai tomo forças novamente. O que me ajuda muito é os blogs, vejo cada história e percebo que não é só comigo que acontece. Apesar de que ainda estou no início de tudo e que tem muitas coisas para acontecer. Enfim, apenas para registrar mais um momento desse todo meu processo.

Bjs