Powered By Blogger

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Acabou a inspiração


Estou triste hoje gente. Coisas de coração é tão complicado né? Pq ele é tão burro?
Só queria deixar umas msg para algumas pessoas especiai que me ajudaram hoje:
Kp: meu cunhadinho de coração, muito obrigada pelo seu carinho e pela sua força. Saiba que amo muito você!!
Xu: mega master essencial na minha vida!!!Amo muito vc viu?? Quem diria que aquele ciumes bobo ia virar nessa amizade? Por isso eu digo o mundo da volta..ahaha.
E hoje um dia muito especial: Niver do meu papai! Depois do ano dificil que passamos temos muito o que comemorar hoje!!!!

Beijos meninas!

2 comentários:

  1. Paula,
    Não fique triste não...seja o que for não vale a pena!!!
    Parabéns para seu pai!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. A Xu sou eeeu!! hauahuahua... Amo você também Xuxu... Mesmo você sendo chata comigo no começo... ahaha...
    To aqui SEMPRE..

    ResponderExcluir