segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Quando você vai?


Vocês já ouviram essa pergunta? Eu escuto isso toda hora, todo dia. Ás vezes acho que deveria ter comentado só quando tivesse a data de embarque. Pois toda hora tenho que explicar que tem todo o processo de app, entrega do app, o tempo de espera para ficar online..bla bla e bla.
E isso me dá mais nervoso ainda, pois parece que as pessoas estão esperando algo de mim, algo que eu já estou desesperada com a demora da entrega do meu app ( inúmeras razões pelas quais não consegui terminar, mas aos pouquinhos estou finalizando), tudo isso me deixa mais nervosa. Sei que as pessoas querem meu bem e tals..mas tem hora que cansa. Estou até vendo, acho que vai ter gente que daqui a pouco nem vai mais acreditar nessa história. Sabe, não vou mentir, ás vezes já pensei em desistir, mas só de pensar na grana que já gastei, no tempo, nas pessoas que tanto me apoiaram, dai tomo forças novamente. O que me ajuda muito é os blogs, vejo cada história e percebo que não é só comigo que acontece. Apesar de que ainda estou no início de tudo e que tem muitas coisas para acontecer. Enfim, apenas para registrar mais um momento desse todo meu processo.

Bjs

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkk normal, eles acham que a gnt e loka quando diz que ainda nao sabe, rsrsrsrs, vai acostumando!
    Mas, me diga, quando vc vem???? kkkkkk

    Vem logooooo, bjus!

    ResponderExcluir
  2. Oi Paula...
    Já estou te seguindo tbm!!!
    Nossa...eu odeio essa pergunta!! Na verdade só não odeio mais pois já tenho minha data de embarque!!
    Mas seja forte...hehehe
    Boa sorte no processo e nos mantenha informadas!!
    Bjooos

    ResponderExcluir