Powered By Blogger

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Relendo

Estou na minha segunda semana em casa..já estou ficando doida..não aguento mais, já mandei currículos e nada. Estou meio desanimada...querendo ou não, é parte de um sonho que foi embora. Masss...comecei a ler o meu blog, desde o ínicio, e muitas coisas aconteceram. Isso me ajudou a dar mais força, a não desistir dos meus objetivos. Esses dias recebi a ligação da Ná, futura au pair, e temos uma amiga em comum que já foi au pair e Rê. Nós só tinhamos conversado pelo orkut e trocado telefone, mas nunca conversamos pessoalmente. Eu tava em casa..pensando na vida e ela me liga. Me liga super contente contando que estava em processo de quase um match, super feliz e queria contar pra mim. Mew, aquilo foi óootimo, foi praticamente uma injeção de ânimo para mim! Como é bom contar com amigos. Na, deu certo? Espero que sim.

Bom, agora estou com uns projetos e agora tenho que correr para realizar, e claro, correr atrás do meu sonho de au pair.

Meninas, Dani, Megui, Ari e Evelin, muuuuito obrigada pela força e pelo carinho! São vocês que me ajudam nesse processo todo!

Um mega beijo a todas vocês!

3 comentários:

  1. Paulinha...
    Todo esse processo é desgastante...
    Não desanime nunca...msm que não seja em relação ao processo, não deixe nada nem ninguém abalar sua vida!!!
    Estou aqui qlq coisa viu?!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Querida, esse processo é complicado msm e nesse tempo todo mtas coisas acontecem... mas nao desista dos seus sonhos nunca, seja forte e persistente!
    Bjuuu

    ResponderExcluir
  3. Mulher, poe animo nesse corpo ai!! Vida de futura au pair ou au pair mesmo é sempre assim, cheia de altos e baixos! Tem dias que da TUDO certo e tem dias que NADA da certo... O negócio é levantar a cabeça e seguir em frente e ver que a vida só tem obstáculos para nos deixar cada vez mais fortes!!

    Te desejo tudo de bom sempre e sempre... E não te preocupa, que cedo ou tarde você vai realizar teu sonho!!

    ResponderExcluir