Powered By Blogger

domingo, 26 de dezembro de 2010

Viagem para Termas dos Laranjais

No fds passado ( 18 a 19/12) fui viajar com os meninos e o Shodi ( Luciano) para os Termas dos Laranjais em Olimpia. Nós programamos essa viagem há um mês. Escolhemos o hotel, pensamos no horário que íamos sair de Suzano ( são seis horas de viagem), vimos o itinerário que íamos passar ( tá, não foi bem a gente, foi o GPS..rs..mas ta valendo), enfim, fizemos todo o planejamento. E posso dizer foi perfeita a viagem! Saímos na madrugada de sábado ( 04h da manhã), tomamos café no meio do caminho e chegamos em Olímpia por volta das 10h30. Nossa idéia era almoçar na cidade, pois achávamos que dentro do complexo o valor seria um absurdo. Era 10h30 e a cidade é pequena, não tinha onde comer e os meninos loucos para irem no termas, desistimos de comer e fomos para o termas. O preço achei muito bom, R$ 50,00 inteira e R$25,00 meia ( estudantes, idosos, crianças de 07 a 12 anos).


O lugar é ótimo, não cobram taxa de uso de locker ( armário) e os restaurantes que tem lá dentro são bem acessíveis. Os meninos ( quero dizer: os três) se divertiram bastante. Foi ótimo ver as crianças tão felizes. Ah, esse é o presente de aniversário do Vini ( uma dica meninas, quando forem prometer algo para as kids cumpram!!Nem que tenham que virar o mundo, pois elas guardam e se lembram muito bem, mesmo passado um ano!) Eu já estava super cansada e os meninos queriam mais, já era 18h e o parque fechava ás 20h. Mas o cansaço bateu e a fome também e fomos para o hotel. O hotel que ficamos chama Villa dos Anjos. Adorei! Ficamos num chalé super gostoso, as áreas do hotel são lindas e super bem decoradas. Abaixo a foto que tiramos em frente da árvore de natal. 



Depois fomos jantar numa pizzaria super gostosa chamada Carpe Diem. Experimentamos uma pizza de berinjela que é o carro chefe da casa, uma delícia (para quem gosta de berinjela). Tomamos sorvete e fomos para o hotel. E ainda no hotel bagunçamos mais um pouco, ficamos fazendo guerra de travesseiros..rss..foi ótimo, como dei risada.


Dia seguinte tomamos café e partimos rumo para Ribeirão Preto. Como era o nosso caminho passamos lá para tomar o famoso chopp do Pinguim. Essa choperia existe desde a década de 1930, é bem famoso e estava lotado. Os sanduíches são maravilhosos. Quem tiver oportunidade de ir, experimentem o lanche pingüim e marbuc. E para quem gosta de um chopp eu recomendo o Brahma Black, eles sabem tirar perfeitamente ( para quem não conhece, ele tem que ser tirado com bastante espuma para ficar cremoso). ( foto do chopp e em frente)

Ainda tínhamos mais 04h de viagem para casa, mas foi super tranqüilo.

Foi um fds perfeito! Sho, Vini e Lipe, obrigada! Obrigada por fazerem parte da minha vida, por me deixarem fazer parte de suas vidas. Como disse Fernando Pessoa: O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.

Agora com essa história de au pair, estou tentando aproveitar todos os bons momentos que tenho com minha família e meus amigos. Penso que talvez ano que vem eu não vou passar o natal e principalmente o ano novo em casa, que é uma data tão tradicional que nós comemoramos. Mas é como disse Elizabeth Gilbert não podemos nos acomodar ( já fiz um post sobre isso). Temos que seguir em frente, deixar para trás tudo o que é confortável e familiar para conseguirmos realizar os nossos sonhos.

Fico pensando como será daqui um ano quando eu estiver lendo esse post novamente. Como vão estar as coisas, onde e como vou estar vivendo...

Beijos meninas! Ah Ari, Ju e Gabi, adorei os comentários sobre a minha letter. Obrigada pela força.

Nenhum comentário:

Postar um comentário