Powered By Blogger

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Balanço de 2010!

Quando começou o ano de 2010 achei que ia ser O ano. Para quem não sabe, segundo o horóscopo chines 2010 é o ano do Tigre como nasci em 1986 eu sou de Tigre. Mas tive uma informação ontem que a soma de 2010=3 e de acordo com a numerologia é um ano ruim. Pois bem, foi um ano bem conturbado. Começo do ano entrega de tcc da pós. Depois de muitas brigas, discussões, e muito sacrifício conseguimos fazer o baile e entregar a parte escrita. Mas muito mais que isso, essa história do tcc querendo ou não interferiu na minha vida pessoal. Logo depois, foi o término do meu namoro com o Luciano, foi muito difícil..Depois sai de um emprego estável para tentar um outro por causa do salário mas um mês e meio depois estava fora, outro momento difícil. Dai logo que sai veio a doença do meu pai, outra barra. Mas no meio de tudo isso, nem esperava mais conseguir um emprego esse ano,mas nos 46 do segundo tempo veio um emprego perfeito do céu. Um escola de inglês especializada em crianças, mew, mega perfeito! Apesar de tudo isso, mesmo terminado o namoro o Luciano foi uma pessoa que esteve ao meu lado todo esse tempo me apoiando e estendendo a mão. Mas não só nos momentos ruins, ele tb estava lá vibrando comigo com as minhas conquistas e brindando comigo o novo emprego. E a saída da remix ( no qual fiquei menos de dois meses) foi um empurrão para decisão de au pair, pois com o dinheiro que recebi e mais um pouco que tinha guardado consegui pagar os gastos iniciais com o programa. Como diz a minha mãe há males que vem para o bem.  Ufa, ainda bem o que o ano está acabando. E segundo a numerologia 2011=4 e 4 é o número do recomeço e acredito que será um ano maravilhoso!

A todos vocês, um 2011 repleto de muito sucesso, paz, felicidades e realização. As futuras au pair que tudo dê certo e que logo logo a gente embarque. As au pair muita força, e muita paz com as hostfamilies.

Agradecimentos:
Deus
Pai
Mãe
Ton
Luciano
E todos os meus amigos que me acompanham! Obrigada


Um grande beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário