Powered By Blogger

domingo, 4 de setembro de 2011

Meu sobrinho!

Olá au pairs de plantão!

Nada melhor para falarmos de kids, afinal somos au pair ou futuras. E no dia 01.09 ás 8h30, recebi um grande presente da minha cunhada, um sobrinho lindo! Tudo bem, ele é filho da irmã do meu namorado, nem casados somos, mas já estou me achando A TIA...rssss. Tanto que agora há pouco ele chorava sem parar e ninguém conseguia fazer ele parar, ele veio para o meu colo e parou...rsss
Ele nasceu com 3,015 kg, e 49 cm, com muita saúde e muito lindo! Eu estou babando mais nele que o meu namorado...rsss! Assim que o vi, ainda no berçário, senti um emoção, ver aquele ser tão pequeno, tão desprotegido. E assim que o peguei pela primeira vez no colo, não teve jeito...chorei. Tão lindo, tão pequeno, tão cheiroso! Ok...já falei demais, segue a foto do César Kenji, ou mais conhecido como Pequeno Kenji:



Um beijo a todas!

3 comentários: