domingo, 31 de julho de 2011

Corrida contra o tempo

Meninas...

Estou entrando em desespero. Vou contar o pq. Eu dei entrada no processo do au pair em outubro de 2010. Na época estava com uma grana boa guardada e achei que seria o suficiente para todo o programa...mas finanças nunca foi meu forte. Fiquei desempregada mais tempo do que eu esperava, então dei um tempo com o processo, e quando tivesse o dinheiro daria continuidade. Daí consegui um trampo, fiquei só 3 meses, depois uns 4 meses parada e agora consegui outro, nesse tempo todo ainda não deu pra juntar o dinheiro, só tava pagando contas. Esses dias me deu um estalo e percebi que não estava recebendo mais o reminder do au pair care. Pois qdo eu recebi várias vezes e cheguei a perguntar para a minha consultora se tinha algum prazo para entregar o app, isso em dezembro. Ela disse que não, então fiquei tranquila. E qndo deu esse estalo resolvi perguntar novamente...e qual não foi a minha surpresa?? Tenho um ano para entregar o app. Sei que tenho 3 meses ainda, mas desesperada do jeito que eu sou..já estou em pânico e agora vou ter que correr. Não falta muito, falta o vídeo e acho que um ou outro documento. Eu deixei parado porque achei que se caso eu entregasse e fizesse match já teria que ter o dinheiro para tirar o visto e outros documentos restantes. E a consultora me disse que mesmo não tendo a grana, posso por como opção por exemplo que só estou disponível para embarcar em fevereiro de 2012. Quando ela colocou essa data, por mais que fosse um exemplo..me deu um mix de sentimentos, eu pensei que poderia realmente embarcar em fevereiro...ou seja tenho menos de um ano aqui no Brasil. Fiquei feliz, triste, ansiosa...mas logo pensei nas pessoas que eu amo que vou deixar...principalmente no meu namorado. Como já disse, ele me dá muito apoio, me ajuda a correr atrás dos meus sonhos, mas sempre fica tristinho quando falamos sobre isso....mas como conversamos, não vamos pensar nisso agora, só vamos ver quando tiver mais certo. Meninas que namoram...o que fazer?? Estamos tentando ficar bem..queria muito que ele me esperasse, mas sei que não posso pedir isso para ele, não tenho esse direito...mas o amo tanto, me faz tão feliz.

Obrigada pelo carinho de sempre de todas.

Bjs

6 comentários:

  1. Paulinha, entendo sua situacao e eu passei por ela!
    Ninguem pediu pra esperar mas esta dando certo!
    Acho que vc deve sim correr atras do seu sonho pq com maturidade o namoro da certo sim!
    Sei que bate tristeza e a sds doi, mas nao mata e te fara mto mais forte e feliz!

    Bjuuuuu e bora entregar esse app mulher!

    ResponderExcluir
  2. então paulinha, o meu processo esta mais demorado que eu imaginava, infelizmente impaquei na Cnh agora que esta indo, enfim espero entregar o app até o final de setembro, Bom sua situação é um pouquinho complicada mas não imposivel :))) claro que vc tem que fazer tudo com pé no chão, mas assim que tiver pago suas dividas ja entrega o app, mesmo sem todo dinheiro do programa pq vc não sabe quando vai ter o match neh, pode ser q demore e tals e se vier rápido parcela tudo e vai pagando a prestaçoes !!! beijos boa sorte no seu processo!

    ResponderExcluir
  3. huahauhua...ri muito contigo...ainda bem que não sou só eu que deixo meu armário daquele jeito...hehe.

    Então, a promoção da TIM é válida para qualquer loja CONFIDENCE.

    Beijo Paulinha

    ResponderExcluir
  4. Oie Paulinha
    Estou a pouco dias do meu embarca e te confesso q essa é a pior hora!
    Mas tenho certeza q vamos superar isso =)
    Bjão

    ResponderExcluir
  5. Opa, Paulinha! Tô passando rapidão no seu blog para registrar um 'oi'. Hhehe. Depois vou voltar pra ler seus posts antigos. Dá continuidade ai no teu APP e vai esperando pra ver o que você vai fazer da sua vida (namorado). =P

    ResponderExcluir
  6. Deixa pra surtar quando você tiver um match. Hheheh

    ResponderExcluir