Powered By Blogger

terça-feira, 7 de junho de 2011

One month later...

I´m back. Pois é people, sumi..mas também porque ando sem novidades. Tenho feito muitas entrevistas, mas nada certo ainda. São tantas opções, mas nenhuma certeza.

E para me ajudar fui assaltada sábado e me levaram o meu último dinheiro que eu tinha e meu celular. Potz, fiquei muito p...não pela grana, mas pelo celular porque apesar de ser um celular simples é importante pra mim nessa fase de entrevistas...droga! Mas graças a Deus as empresas estão conseguindo entrar em contato comigo de alguma forma, até olho para o céu para ver se não tem nenhum sinal de fumaça..rss. Acho que estou precisando me benzer viu, tá louco!
Mas, como tudo tem o seu lado bom, estou tendo muito apoio da minha família, do meu namorado e dos meus amigos. Fico mto feliz em saber que posso contar com eles para tudo! E por falar em namorado, quero mandar um beijo mega especial para ele, que tem me ajudado muito, me surpreende a cada dia que passa, seja com pequenos gestos, pequenas palavras ou atitudes e que estou muito feliz!!! Para completar a minha felicidade só preciso de um emprego...rsss
Mas tenho fé que tudo é uma fase e vai passar!!!
Meninas, espero que esteja tudo bem!! Sei que não tenho comentado muito, pois tenho feito as entrevistas e tals, mas estou aqui na torcida por vcs!!
Um beijo

Um comentário:

  1. Nossa mas que maré de azar hein Paulinha :S
    Força guria, to torcendo por ti!

    Bjusss e boa sorteeee!

    ResponderExcluir