Powered By Blogger

sábado, 7 de maio de 2011

Um homem de familia

Ontem assisti esse filme Um homem de familia com o Nicolas Cage. É a historia do Jack ( Nicolas) que é presidente de uma empresa e é muito rico, mas ele é muito solitario e não percebe isso. Então ele teve uma segunda chance na vida e por um momento mudou o seu destino no passado e virou um pai de familia com dois filhos, emprego razoável e casado com a mulher q era sua namorada na faculdade. Claro q a vida dele era mto mais simples...mas nos mostra valores que dinheiro nenhum pode comprar. Para variar chorei ne? Mas isso me fez pensar q realmente dinheiro eh bom, mas não é tudo..trocaria dinheiro para ter um marido q falasse q me amava todos os dias, ter filhos e uma vida cheia de amor...Hahaha como se eu vivesse num mundo cor de rosa...rsss. Mas acredito sim no AMOR, apesar de tudo, acho que o mais importante eh vivermos com amor em tudo que fazemos seja no trabalho, em ksa, com amigos, com o namorado...Enfim..meninas, vcs estao ai batalhando pelo seu sonhos e sucesso, lembre-se q muito mais que dinheiro vcs estao adquirindo valores ( tudo bem q o dinheiro de au pair não é la grande coisa...rss) q vcs vão levar para o resto da vida!! Hummm..estou filosofica hj...rss Beijos pra todas!! E obrigada pelo carinho de sempre dos comentario: Evelin, Ari e Pam!!!

Um comentário: