Powered By Blogger

domingo, 27 de março de 2011

Feliz


 Respondendo os comentários do post anterior: sim meninas, estou namorando!!! O nome dele é Marcelo e estou super feliz! Já ouviram falar em amor a primeira vista? Pois então, com a gente foi teclada e paixão a primeira vista..rsss, nos conhecemos pela net. Mas tem a coisa mais legal desse namoro, eu contei sobre o programa de au pair e ele me deu o maior apoio!! Acho isso super importante alguém que esteja comigo para me incentivar e apoiar os meus sonhos, mesmo que tenha que ficar um ano distante. Não sei como vai ser, não pensei e nem vou pensar sobre isso agora, pois estou curtindo essa fase e o processo está parado ( fiz um post anterior  contanto o pq). Meninas, obrigada pelos comentario e pelo carinho. É isso, não tenho muito mais o que comentar, apenas para deixar registrado o quanto  estou feliz!! Amor, bem vindo ao meu blog e a minha vida!! Um beijo

2 comentários:

  1. Oi...
    Tenho uma amiga que esta aqui e o namorado no Brasil e esta dando super certo.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Oi amor... concordo plenamente com você que a vida é uma caixinha de surpresas pois com tudo o que passamos até nos conhecermos, seja com conquistas, vitórias, alegrias, tristezas, decepções, mesmo nos momentos em que não acreditávamos mais que um dia sentiríamos "as borboletas no estômago", chegou o dia em que o destino decidiu cruzar nossos caminhos e nos deu mais uma oportunidade de recomeçar uma nova história em nossas vidas... Quero registrar também que estou feliz apesar de pouco tempo, mas como decifrar esse sentimento que transcorre pelas veias, que invade meu corpo tentando alcançar o meu coração? Te apoiarei e incentivarei suas decisões sejam qual forem. Mas não vamos nos preocupar nesse futuro, mas sim, vamos viver nosso presente intensamente e deixar o passado como lembranças para rirmos ou chorarmos juntos... e me esforçarei ao máximo para realizar seus sonhos, pois enfim, descobri o motivo que Deus me criou: realizar os seus sonhos... Obrigado por me deixar fazer parte de sua vida agora e sempre! Super beijo...

    ResponderExcluir