Powered By Blogger

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Viagem

Ontem, estava eu em casa tranquila quando de repente recebo uma ligação da minha futura chefe Mariana perguntando se eu teria compromisso na quinta e sexta agora. Até tenho pensei, mas perguntei o motivo. Ela perguntou se eu poderia fazer um treinamento nesses dois dias na Teddy Bear em Floripa. Claro! Pena que vou a trabalho. Depois me toquei que na sexta é o niver do meu amorzinho Vini. Comprei presente e tinha planejado jantar e tudo mais com o pai dele. Eu vou estar de volta apenas as 21h na sexta. Fiquei meio triste no começo, mas tinha que pensar no meu emprego. Masss, consegui juntar o útil ao agradável, os meninos vão para Sampa me pegar e vamos jantar por lá e depois vamos numa sorveteria maravilhosa chamada Vipiteno. Para quem não sabe foi eleito a melhor sorveteria desse ano pela Veja Sp. Vale a pena. Um pouco cara, mas de vez em quando não faz mal. É uma delícia.
Quanto ao app, sem novidades. Os exames ficam pronto dia 19, dia 22 levo pro médico ele assina e termino essa parte. Daí fica faltando a letter, que pelo menos já está em português falta passar para o inglês e o vídeo. Espero terminar o quanto antes..não vejo a hora de ficar on.

Bjs

Um comentário:

  1. Uhuuu que delicía hein, um emprego desse tbm quero hehe.
    Uma peninha não poder ir jantar com ele, mas tbm tenho certeza que ela gosta mto mais de sorvete do que comida hehehehe.
    Bora terminar esse app logo e entregar Paulinhaaaa, vamo logo pra vc ficar comigo lá!!!! :D
    Bjussss e boa viagem!

    ResponderExcluir