sábado, 6 de novembro de 2010

Exame médico

Essa semana fui no médico para ele assinar os documentos do app. Tinha umas perguntas que eu por mim responderia, do tipo se ja tive bulimia, entre outros?, mas ele disse que só assina com os exames em mãos, sei que ele ta certo, mas ele me pediu 21 exames, até eletrocardiograma. Pensei, ah tranquilo, aproveito e vejo como estou né, vai que descubro algo. Fui fazer orçamento nos laboratórios, o mais barato era R$ 340!!!Muita grana para os exames, era um gasto que não tava esperando...mas enfim, vou ter que fazer. Meninas, vcs fizeram exames tambem? Sei que alem desses exames  vou ter que passa no oftalmo ainda e vai solicitado mais exames..Uma dica para quem tá começando ver todos os gastos, pois esses eu não tinha planejado.

Bom fds.
Bjs

2 comentários:

  1. Olá Paula, primeira vez por aqui, e estou te seguindo ^^
    Passei com meu gineco mesmo, dai fiz os exames de rotinas e nada mais, pois como ja passo com eles anooos, então nao foi preciso, mas precisei de exames caro no oftalmo já que uso oculos, lentes especificas entao foi um gasto também que nao esperava rsrsr
    Boa sorte com tudo flor,
    Bjuxxx

    ResponderExcluir
  2. Olá Paula!!! Tudo bem com você?!

    É minha primeira visitinha aqui no seu blog, e adorei!!! Principalmente a foto daqueles biscoitinhos - hmmmm... deviam estar muito saborosos!! ahuahauhauahauha

    Então... durante essa jornada auperiana há muitos contratempos que aparecem, viu?! Inclusive, infelizmente, financeiros!!!
    Eu não precisei pagar nenhum dos exames porque trabalho em um hospital público... hehehehe
    Mas poutz!!! Quase $400!!! Nuuussa...

    Boa sorte com todo o processo!!! Você está indo por qual agência?!
    Beijo

    ResponderExcluir