Powered By Blogger

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Desabafo!

Vontade de gritar: ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!

Que alívio..rss..liga não gente, as vezes sou meio doida mesmo. É só uma forma que achei para desabafar..rss

Estou meio sem novidades, pra falar a verdade estou atrasada com o app. É toda vez que penso em sentar e começar a escrever a letter, acontece algo,...tá dificil viu?

 Ah vou viajar nesse feriado, vou para Juiz de Fora conhecer a Janaina, nos tornamos amigas via msn, hahaah louca ne? E ela nem é au pair, conheci por causa do meu antigo trabalho. Vai ser bom, sair um pouquinho de casa. E para vocês um ótimo feriado!!!

Meninas, hoje ouvi uma frase muito bacana do Luciano: não se arrependa dos planos não realizados e fique feliz por aqueles que aconteceram. É uma verdade...nem sempre é possível realizar todo os planos pq muitas vezes não depende só da gente.

Sho, não sei se vai ler isso, mas para tirar a prova se você leu ou nao segue uma mensagem: odeio vc!!! hahaha

 Beijos

2 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    É bom gritar mesmo... hahahaha... Faz tempo que não faço isso, daqui uns dias vou dar um grito que até na China vao me escutar hahahahahaa...
    Desabaafeee mulher, desabafe mesmo... É o melhor que temos a fazer em alguns momentos...
    Sobre o app e a letter, nem te estressa, é melhor fazer as coisas com calma do que sair se apressando e não ficar uma coisa boa! :) O app é a parte mais importante... Então relaaaaaxa!! :)
    Te cuida por aí, beeeijo

    ResponderExcluir
  2. De vez em quando precisamos disso msm... estamos aqui pra ouvir boas e más noticias né?! Então sinta-se a vontade hehe.
    Como a Pam disse sobre o app. faça no seu tempo e nem se stressa pq nesse processo ainda tem mto stress pela frente kkk.
    Bjão *-*

    ResponderExcluir