segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Meus meninos

Hi people,


Hoje vou contar sobre a minha experiência com crianças. Sempre gostei de crianças, quando a minha prima Bia nasceu, eu tinha nove anos, e todo final de semana eu estava na casa da minha tia para ajudar a cuidar dela. Se bem que eu devia ser meio sapeca...haha, então a minha tia que deve ter tomado conta de mim, mas valeu a intenção. E desde então sempre que via uma criança, logo já puxava papo, brincava e tals. Mas a minha maior e feliz experiências foi com os filhos do Luciano. Logo quando comecei a namorar com o Luciano, de cara me encanei com os filhos dele, o Vinícius de 11 anos e o Felipe de 7. Ele ficava com as crianças a cada 15 dias, de final de semana. Iamos sempre na casa da mãe do Luciano que é um sítio. O namoro durou apenas um ano, mas foi um ano maravilhoso. Até hoje temos muito contato. Tanto que além dos meus pais, ele sempre foi o meu maior incentivador para fazer o programa, mesmo enquanto estávamos namorando. Bom, o meu contato com os meninos, mesmo que a cada 15 dias era muito intenso, criamos um laço muito forte. Além de cuidar deles, dar banho, preparar as refeições. brincar, fazer a lição de casa juntos, entre outras atividades, eu tinha total autonomia, autorizada pelo Luciano de educar as crianças, e muitas vezes acharam que eu era a mãe deles. O carinho e amor que tenho pelos dois é como se fosse meus filhos..Tanto que quando terminamos, os meninos ficaram muito tristes, mas entenderam a situação e explicamos que eu sempre estarei junto com eles. Sempre que estavamos juntos, eu inventava de fazer brincadeiras que pudessemos nos interagir. Um dia muito legal foi quando fomos para o Hopi Hari juntos, nos divertimos bastante. Na páscoa, eu fiz patinhas de coelho com contact e espalhei pela casa toda para eles acharem os ovos, ( apesar de que até hoje eu acho que eles não acreditam mais nisso...rsss) no natal, veio o papai noel..enfim, sempre tentamos fazer esse tipo de atividades com eles. Segue uma fotinho deles.
Sorriso lindo do Lipe
Beijo gostoso do Vini

3 comentários:

  1. Você é ótima com crianças Paula =D falo por mim mesmoo neeh? sempre você cuidou de mim, me ajudando e dando conselhos, só tenho o que agradecer. Boa sorte nessa nova etapa da sua vida, sei que você vai se dar beem, pq vc merece mais do que ngm ser muito feliz!

    ResponderExcluir
  2. É Biazinha, só que vc não é mais uma criança...rss, mas sempre estarei com vc!!!Obrigada pela força! Um beijo

    ResponderExcluir
  3. Eles são lindos!!!!!
    Parabéns, "mamãe falsa" hehehehe tbm tenho um desse, rsrsrs filhinho do meu namorado e sei como é, um amor de mãe sem ter dor de parir hehehe :D
    Bjusss

    ResponderExcluir