Powered By Blogger

sexta-feira, 17 de junho de 2011

I got a job!!



Thank God! Demorou mas consegui um emprego. A empresa é ótima, muitos benefícios e será muito bom para o meu currículo. Estou mega feliz! Agora posso voltar a sonhar novamente com o au pair, não que eu tenha deixado de sonhar, mas agora sei que estou um passo mais perto para realizar esse sonho. Novamente tenho que agradecer a vocês por todo apoio e torcida! E um agradecimento especial aos meus pais, que sempre estiveram ao meu lado sempre que precisei, me apoiando em todas as minhas decisões, independentes quais fossem. E é claro um mega beijo para o meu namorado que me ajudou muito nessa fase, me ouvindo, me tranquilizando, me abrançando, dizendo para ter paciência que tudo ia dar certo, me acolhendo em sua casa, enfim..amor, obrigada por tudo!! Saiba que te amo, nunca se esqueça disso ta?
Meninas, sorry ainda não estou com tempo para ler todos os blogs mas saibam que estou sempre acompanhando!!Um mega beijo para todas!

2 comentários:

  1. Parabéns Paulinha!!
    É minha primeira vez por aqui, mas quando tem not´[icia boa a gente tem que dar os parabéns né. Boa sorte em seu novo emprego e que ele te ajude a realizar este sonho de ser au pair.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada flor!!!
    Agora vou comprar os presentes...ohhhh dúvida cruel...hauahauahua.

    Beijos

    ResponderExcluir